Vocês ja notaram como tudo acontece sempre ao mesmo tempo?
Quando temos tempo livre de sobra, nunca aparece alguém chamando para uma festa, uma balada, ou mesmo uma reuniãozinha de amigos, só para passar o tempo. Quando aparece alguma coisa para fazer, mais ummilhão de possibilidades inventam de aparecer também. E já notaram que são sempre as melhores festas, reuniões etc, no mesmo final de semana?
Quando queremos encontrar um estágio, e temos tempo livre para isso, a UnB deixa, nada aparece, nem uma oportunidade sequer. No entanto, quando nossos horários estão lotados, temos várias coisas para fazer também pela tarde, aí aparece não só uma, mas algumas vagas para estagiário. Bem, sempre teremos que abrir mão de alguma coisa...
E o pior! Quando estamo solteiras, querendo um bem que nos queira bem também, só aparece tribufu no nosso caminho, isso quando aparece algum! Agora, é só a gente começar a namorar, ou até se enrolar com alguém... aí parece que todos aqueles nossos coleguinhas lindos, fofos, gatinhos, súper queridos resolvem nos dar mole. Como assim? Eles nunca sequer repararam na gente, sempre quiseram que nós desenrolássemos nossas amigas também fofas, lindas, gatas, queridas pra eles. Justo agora que a gente tá muito bem, obrigada (ou quase isso), eles resolvem nos notar!
É por isso que eu vivo me prguntando: por que que tudo sempre acontece ao mesmo tempo? Por que não uma coisa ótima de cada vez e sim um monte de coisa que poderia ser maravilhosa junto, para nos deixar loucas sem saber o que fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário