Vila Boa de Goiás, Goyaz, Cidade de Goiás, Goiás Velho, cidade de Cora Coralina.
Cidade típica do interior, pequena, ruazinhas estreitas, a praça como principal ponto de encontro nos sábados à noite. Imagine, então, algo em torno de 40 estudantes de uma universidade pública, da capital federal. Realmente, não parecia nem um pouco a nossa cara, ou um programa que faríamos a troco de nada.
Mas quem disse que estávamos ali a troco de nada? Fomos fotografar. Um final de semana exercitando uma das atividades que mais dá prazer à maioria absoluta dos que ali estavam: fotografia. Dois dias de muito calor, trabalho, caminhada atrás do melhor clique. Uma noite de diversão, descanso, situações engraçadas e completamente inesperadas.
Estávamos querendo apenas um lugar pra dançar um forrozinho legal, relaxar um pouco no ritmo da música. Acabamos indo parar num tal dum Bar Recanto do Morro do Macaco Molhado. O que era aquilo? Sincaramente, não sei dizer ao certo. Achamos, entramos, mas não ficamos. Acabamos por voltar à pousada, nossas camas. Afinal, o dia seguinte prometia ainda mais trabalho. E assim foi.
Mas foi muito bom. Independentemente de qualquer dificuldade, da caminhada debaixo de sol escaldante, num calor quase insuportável, valeu muito a pena todo e qualquer sacrifício. Se as fotos ficaram boas? Veremos. Espero que a resposta seja positiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário