Uma boa notícia, pelo menos para os que não agüentam mais ficar em casa sem nada a fazer. Os professores da UnB decidiram, na última assembléia da ADUnB, pôr fim à greve, que já durava mais de 100 dias. Se isso é uma boa notícia para a universidade pública, isso só o tempo poderá dizer. O fato, agora, é que a volta às aulas só depende da definição de um novo calendário acadêmico, por parte do CEPE.
Enquanto isso não sai, o pensmento gira apenas em torno das festividades de final de ano. Até que enfim estarei livre desses dias nubosos, chuvosos, tristonhos, alagados aqui em Brasília. Dias assim classificados unica e exclusivamente por causa da chuva incessante, nada a ver com qualquer outra situação potencialmente depressiva. Como negar a capacidade de um belo dia de sol para alegrar o ânimo?
Segunda-feira: indo para Maceió. Terça eu já acordo na minha caminha de mola, sol entrando pela janela absurdamente grande a partir das 5 e pouco da matina, piscina pronta para um belo mergulho na água gelada, para depois ficar lagarteando sob o calor do sol matinal. Ê vidinha mais ou menos essa hein...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário