Páginas

28 novembro 2004

Evento do SEBRAE acaba com show reservado

Depois de três dias, foi encerrado nesse sábado, dia 27 de novembro, o evento Empreender faz sentido, organizado pelo SEBRAE. O encerramento aconteceu com um show da banda Kid Abelha, exclusivo para os participantes, vindos de todo o Brasil e mesmo de outros países, como a África do Sul.
Desde a quinta-feira, 25, aconteciam paralelamente o X Encontro Internacional de Empreendedores e o XIII Encontro Latino Americano do Projeto Empretec. A premiação do Desafio SEBRAE deste ano foi no sábado; a equipe vencedora foi do estado de Pernambuco.
O show começou com uma hora de atraso em relação à programação oficial. Seu início foi marcado por protestos de parte da platéia contra a reserva de cadeiras especiais para convidados “VIP”. Sob muita gritaria, com pedidos de direitos iguais e gritos de “tira a grade”, a banda da animadíssima Paula Toller entrou no palco às 22h em ponto.
Ao todo foram vinte músicas, ao longo de 1h25 de apresentação. Entre a platéia, bastante animada, encontravam-se figuras importantes como o ministro Ciro Gomes, que não estava acompanhado por sua esposa, não se sabe o porquê. Apesar da ameaça de confusão no início, o show prosseguiu sem dificuldades, a não ser por falhas no sistema de som. Além das músicas do CD acústico, lançado há dois anos, a banda, que esse mês completa vinte anos de estrada, cantou também sucessos como “Me chama”, de Lobão.

Nenhum comentário: