Páginas

30 dezembro 2008

Irmãs

"Vocês nunca conviveram tanto tempo, né?"

Errado, já tínhamos convivido mais dias sob o mesmo teto. As três juntas, realmente, não; nem contigo.

Sim, já tínhamos convivido nós duas, até por mais tempo. Mas talvez com menos intensidade. Às vezes ainda é estranho saber que somos três, cada uma em um universo completamente diferente, tanto que simplesmente não convivemos muito, mesmo virtualmente.

Mas ainda assim - e isso é incrivelmente gostoso - é sempre tão bom quando estamos no mesmo lugar. Bom, falo pelo menos em relação às duas mais velhas. Parece que sempre estivemos compartilhando nossas existências, de alguma forma, não rola a sensação de estranhamento que talvez pudesse ser esperada.

Isso é tão bom... que ainda possa se repetir mais vezes, para que a pequena possa ter também a mesma sensação quando estiver grande o suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja! Já conviveram masi, mas ver as vocês duas partilhando as mesmas alegrias, os mesmos interesses, ainda que por momentos, é inestimável para mim. Ver vocês com a Chloe é mágico! Por isso, mais uma vez agradeço a Deus vocês serem quem são! Anjos em minha vida! Pouco posso ensinar, mas muito tenho para aprender com vocês, e isso também é luminoso para mim... em muitos sentidos...