Mulher é mesmo um bixo inseguro, hein... Ok, muitas vão dizer que discordam, que são muito bem resolvidas etc e tal. Mas eu tiro por aquelas com quem convivo e por mim mesma, claro. E digo: mulher é um bixo inseguro demais. Nem que seja sobre apenas um aspecto da sua vida, alguma insegurança tem.
Já há algumas semanas, minha noite de quarta-feira, depois do trabalho, tem sido preenchida com os programas de moda da Discovery Home & Health. "Mude meu look", "Tim Gunn - Guru de Estilo" e "Esquadrão da moda". Programas no mínimo engraçados. Mas que, sim, podem ensinar (?) alguma coisa.
Ensinar? Sim, podem. Ou então podem deixar mulheres um tanto quanto inseguras em relação ao seu look, como eu, ainda mais boladas com as roupas que estão no armário e, principalmente, a forma como as usa. Será que combinam? Estão de acordo com os lugares/eventos a que vou? Me deixam mais gorda ou mais magra?
São tantas perguntas que eu poderia passar horas e gastar inúmeras linhas para escrever todas aqui. Sim, confesso: eu adoraria ter pelo menos por um ou dois dias uma personal stylist e um monte de dinheiro (dado por alguém que não eu) para rearrumar e renovar o meu guarda-roupa.
Mas aí eu paro e penso: meu namorado não reclama, minhas amigas nunca falaram nada do jeito que eu saio, minha chefe nunca veio me dizer que considera minhas roupas impróprias para o trabalho. Então melhor desencanar um pouco, né? Agora, sSe eu tenho estilo? Sei lá! Uso o que dá vontade, que eu acho confortável e que é acessível ao meu bolso. Quem não gostou, que venha e me fale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário