Eu queria ter escrito este post já há quase duas semanas, mas não consegui. Durante as férias, definitivamente, tive outras prioridades que não o blog, e-mail e afins (Facebook mesmo, só pelo celular). O fato é que no último dia 25, um dia depois do meu aniversário, começamos, eu e Renan, a contagem regressiva de um ano para o nosso casamento. Exatos 365 dias, já que 2011 não é bissexto. No dia seguinte, sábado, dia 26, começamos a contagem em semanas. 52 a partir daquele dia, 50 no sábado que vem.
Pois é, começamos uma contagem ao mesmo tempo terrível e deliciosa. Falta, agora, pouco menos de um ano para começarmos nossa vida a três, como falou o padre de um casamento a que fomos: o Rê, eu e Deus. Por isso é tão deliciosa. Daqui a pouco (sim, tenho certeza de que vai passar muito rápido!), vamos celebrar o primeiro dia do resto de nossas vidas, e da nossa vida, assim no singular mesmo. E vamos compartilhar essa alegria imensa, de nos dispormos a fazer o outro a pessoa mais feliz do mundo, com nossas famílias e nossos amigos mais queridos.
Mas é uma contagem terrível, porque são sempre tantos os preparativos, os detalhes a resolver, tanto do casório quanto da casa nova, a ansiedade a conter, os chiliques (que sim, eu tenho certeza de que terei) a controlar...
O mais legal é que tanto no dia 25 quanto no dia 26 o programa foi: casamento. Na sexta fui com a mãe, no sábado fomos todos juntos, mãe, Nelma, Renan e eu. E mais alguns amigos em comum com os noivos (os seus pais). Noites bem sugestivas, não?! Muitas ideias para a nossa festa e algumas que não daria para colocar em prática por conta do orçamento disponível. Mas sobre isso eu falo depois.
Hoje, pouco mais do que 50 semanas, ou 352 dias. E contando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário