... e muito bem! Ainda não terminei de ler, mas já posso dizer que Hugh Laurie é competente não só na hora de dar vida ao médico-personagem-principal do seriado House na TV. Quando o desafio é dar vida ao ex-militar Thomas Lang, no seu romance de estreia "O Vendedor de Armas", Laurie é igualmente muito bom.
Estou um pouco além da metade do livro - presente de aniversário. Se tivesse um pouco mais de tempo livre, já teria terminado, com certeza. O estilo do cara é capaz de te prender, não te deixar ficar com vontade de interromper a leitura. Ah! Ressalva: não tente ler rápido demais, sob o risco de perder um ou outro detalhe importante. Nem fique muito tempo sem continuar a leitura. Por conta disso eu tive que voltar uns dois capítulos para descobrir de que se tratava mesmo um telefonema.
Mas isso não tira nem um pouco a qualidade da leitura. Intensa, envolvente, ao mesmo tensa e divertida. Com muito sangue, é verdade. E também com uma boa dose de mistério. Fica a dica: "O Vendedor de Armas", de Hugh Laurie, pela editora Planeta. E quando eu vi pela última vez estava numa baita promoção na livraria Leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário