Putz! Fazia tempo que eu não acordava tããããããããão tarde!
Aninha tira o atraso de sono (será?)
No último sábado, dia 22 de janeiro do corrente ano, a jovem Ana Luiza Zenker acordou às 16:15. Ana tinha ido dormir por volta das 3h da manhã, depois de ficar na internet, conversando com alguns amigos, matando as saudades do Congressão de Cuiabá.
A sexta-feira havia sido um dia já de muito sono, principalmente por causa dou últimos trabalhos da faculdade. A aula de Relações Internacionais já tinha proporcionado alguns minutos de sono pela manhã. Talvez por isso, logo depois da entrega do trabalho de fotografia, seguida de uma festinha em homenagem ao Jeová, do laboratório e da comemoração do aniversário da Darly no Habib's da 504, ao chegar em casa Ana entrou na internet.
Dormir tarde já virara rotina desde a semana anterior (congresso da juventude é assim mesmo...). O retorno a Brasília não melhorou a situação. Pelo contrário, piorou o estresse. Em consequência disso tudo, apesar de quere muito acordar mais cedo, para poder estudar para a prova de Teorias da Comunicação de segunda, Ana não obteve sucesso. Ela ainda despertou rapidamente por volta das três da tarde, mas não acrditando do que via em seu relógio ("Não pode ser tão tarde, devo estar sonhando ainda..."), voltou a dormir.
De qualquer forma, o dia foi produtivo. Ana ainda conseguiu fazer a leitura do texto de MacLuhan e foi à igreja, tudo isso antes de ir para a festa do Bahia e da Darly, na casa do Victor.
Ana só não conseguiu estudar mais para Tecom porque seu fichário estava no carro da Carol. Também não foi para a festa do Bráulio, na casa do Alex. Já tinha prometido aos amigos da FAC... E o Bráulio já sabia de sua ausência. Foi devidamente avisado no dia anterior, enquanto conversava com Ana Luiza pelo MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário