Deve haver alguma definição nessa categoria que explique as situações pelas quais passo. Às vezes parece que sou especialista em fazer ex-namorados descobrirem que ainda se gostam.
Eu até ficaria feliz por isso se não me fizesse sofrer. Que sina é essa de as pessoas com quem me envolvo resolverem se reaproximar de suas ex-namoradas? Aí, quando isso acontece, quem fica chupando o dedo sou eu. Quem chora sou eu. Quem sofre sou eu.
Já me prometi fugir de qualquer situação que possa, ainda que só num ‘talvez’ ou ‘quem sabe’, me fazer passar por isso de novo. Não, não quero mais uma vez ir da felicidade extrema à depressão quase-profunda pelo mesmo motivo. De novo não!
Mas isso me persegue. Cá está novamente tudo começando a se desenhar em minha frente. O que fazer, então? Fugir do que eu posso sentir? Me negar a possibilidade de dar certo? Realmente não sei. Só tenho consciência do meu medo, minha insegurança... e também da minha vontade de fazer uma história diferente, viver ao menos uma vez um final mais feliz para o meu conto de fadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário