Sabe aqueles dias em que a gente acorda sem querer acordar? O primeiro plano, o despertador já fez questão de cancelar. Também, quem mandou largar ele debaixo da coberta? Óbvio que sequer ouvi. O segundo plano... bom, este o despertador ajudou a deixar para trás, mas não por vontade dele. Por enrolação minha, mesmo.
O terceiro plano do dia quem impediu foi o tempo (no sentido de clima). Sete da matina: cadê o sol? Durmo um pouco mais. Oito da manhã: ele ainda não apareceu? Só mais uns minutinhos. Perco a minha massagem. O sol continua não aparecendo. Volto ao primeiro ponto da programação do dia: academia. Seguida de almoço, banho, trabalho.
Mas o que eu queria, mesmo, era continuar dormindo. O dia todo. O final de semana todo. Por uma semana. Ficar horas seguidas deitada na cama. Quiçá assistindo a algum programa idiota na TV, enrolada na coberta, tomando um chá, comendo um chocolate, ou uma pipoca. Tudo isso enquanto o sol insiste em não aparecer.
Alguém tem uma sugestão para me tirar de casa? Trabalho não vale. Aliás... é nesses dias que eu mais preciso de trabalho. Não por ele, não levantaria um músculo sequer da cama para qualquer outra coisa que não andar pela casa para suprir algumas necessidades fisiológicas, como comer.
Tem algum filme bom no cinema? Ou alguma loja em promoção, talvez? Hum... eu não tenho muitas ideias. Não agora, pelo menos. E você, tem alguma sugestão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário