Páginas

20 dezembro 2010

A saga por um local

Sábado começou um pouco antes das 10h30. Na verdade, saímos de casa às 10h, rumo ao primeiro local de festa onde tínhamos marcado visita. Até as cinco e qualquer coisa da tarde, foram quatro os locais visitados. Com eles algumas certezas, e muitas dúvidas.


As certezas são os que descartamos. Seja porque não estavam tão atrativos pessoalmente como eram pelas fotos, seja porque o orçamento superou um pouco as nossas expectativas e não cabe no nosso bolso. As dúvidas são os dois dos quais mais gostamos logo de cara.

E aí, Casa Flor ou Espaço Catetinho? Cada um tem seus prós e contras para o que esperamos da nossa festa. E gostei muito dos dois. Por isso mesmo não consigo me decidir nem por um nem por outro. E sinto que ainda temos que olhar muito mais por aí.

Até agora estava desconsiderando insistir naqueles que não responderam o contato por e-mail. Afinal, para quê disponibilizar um espaço no site e/ou e-mail para pedir orçamento se não responde ao contato feito? Até parece que não quer atender quem só quer ganhar um pouco de tempo excluindo aqueles cujo orçamento não cabe no bolso antes mesmo de ir visitar. Afinal, se não cabe no bolso, não cabe, ora bolas!

O fato é que a busca ainda não terminou, por mais que estejamos muito tentados a fechar com um dos dois já vistos e aprovados. Dia 15 de janeiro, depois de todos os recessos, temos mais uma maratona já agendada. Espero conseguir desligar, pelo menos um pouco, dessa agonia de não ter ainda onde realizar o meu casório. Natal, reveillon, Maceió e o casamento em Recife devem me ajudar, espero...

Nenhum comentário: