Páginas

10 dezembro 2010

Já vai fazer uma semana...

Já faz quase uma semana que eu estou noiva. Sim, Renan falou com mamãe, ela deixou, e ele colocou a alliança no meu dedo durante a comemoração do aniversário dele, domingo passado. Papai também já foi avisado e está muito feliz, assim como eu! Aí no mesmo dia, já me vira a Renata e, como queremos tudo para fevereiro de 2012 (afinal, temos que aproveitar uns meses antes do fim do mundo, né??? hehehehe), me diz: "vocês já estão atrasados".


Hein?! Atrasados? Como assim? Mas pior que é mais ou menos assim, mesmo. Na ligação para uma das cerimonialistas indicadas, ela já disse que sorte minha que é para 2012 o casório. 2011 ela não tem mais agenda. Também já teve casa de festas dizendo, "ah, fevereiro? Ainda tem sim". E eu já praticamente penso "ufa! uma opção a mais para escolher".

O que acontece? Decididamente, casar não é tão fácil assim. Isso que eu nem estou pensando ainda na vida de casados, nas implicações da decisão de casar e tudo o mais. Falo tão somente do grande dia. E casar em uma cidade na qual você não tem contato praticamente nenhum com fornecedores, aí é que são elas.

Sim, se eu fosse casar em Maceió, muitas das coisas já estariam resolvidas. O fotógrafo seria o Chico, que já trabalha com a gente desde os 40 anos da mamãe, passando pelos meus 15 e pelos 50 dela, sempre com fotos maravilhosas. Para o buffet teríamos poucas opções, creio, entre os que já testamos e aprovamos.

E por aí vai... O fato é que já temos referências de preço e qualidade de praticamente todos os bons fornecedores da cidade. Agora aqui?! Em Brasília!!!! Já fui a casamentos? Claro. Já me formei aqui também. Mas daí a dizer que sei o que é bom e acessível? Nananinanão. Aí a solução é gastar sola de sapato e tempo.

Ah, tempo... espero que o que eu e Renan temos seja suficiente. Afinal, a maratona já começou, e bem agitada. Sábado que vem que o diga!

PS: Provavelmente o tema do blog vai acabar sendo quase um só pelo próximo um ano e dois meses e pouco.

Nenhum comentário: