Páginas

19 setembro 2004

Motocicleta

Há muito eu não andava ,mais de moto... como é bom reviver essa sensação de liberdade, o vento, a ausência de "proteção". Sim, eu estava de capacete, não sou doida de dispensar esse valiosíssimo item de segurança. E não, eu não sei dirigir moto e tampouco tenho habilitação para isso, estava ontem, na garupa da moto de um amigo. O trajeto foi bastante longo, da 404 norte até o Park Way, mas foi muito bom!

Esse revival de quando eu ia na garupa ou do meu pai ou do Junior lá em Maceió me fez lembrar de algumas coisas ruins relacionadas a esse meio de transporte tão legal...

A primeira, e que eu lembro sempre, é o acidente que meu pai sofreu anos atrás... aliás, esse é um dos motivos por que eu não dispenso o capacete, por mais que seja gostoso sentir o vento no rosto. Se não fosse por ele, eu provavelmente não teria meu pai vivo agora. O acidente foi feio, mas pelo que me contam (eu era bem pequena na época), o bendito capacete ajudou a preservar a vida dele.

Outros acidentes menos traumáticos também me vêm à cabeça, com diferentes pessoas. No entanto, nem por isso eu deixo de andar de moto. É bom sentir o friozinho na barriga, a adrenalina subindo (eu gosto de adrenalina), e o vento... esse não tem quem pague. Os que não gostam que me desculpem, mas andar de moto é muito bom!

Um dia eu inda vou ter uma pra mim!

Nenhum comentário: