Páginas

30 maio 2006

Um último texto antes do final (pq é necessário refletir sobre alguma coisa)

O que discutir quando há tanta coisa na cabeça ao mesmo tempo? Sobre o quê refletir, se eu mal tenho tempo para dormir? Não está fácil pensar em uma coisa só para servir de tema para um post.

Eu poderia falar de quão cansativo e ao mesmo tempo tão legal é a rotina de Campus 1. Para conferir, podem acessar o site antigo e ainda atual e, daqui a uns dias, eu espero, o site novo do Campus Online. Rádio também está muito bom, e vai ficar mas puxada nas próximas semanas.

Eu poderia também falar de como está a organização da chapa para concorrer ao Conselho Geral da JELB e das preparações para o Congressão de Joinville, em janeiro. Muito trabalho a ser feito, mas muito mais expectativa por tudo o que pode acontecer logo, logo.

Eu poderia, ainda, falar da minha vontade em ir visitar Maceió. Pegar uma praia, ver os amigos... Ê droga de passagens caras! E eu que não consigo comprar nas promoções.

Tem ainda outro assunto sobre o qual eu poderia falar: como estou feliz com o meu namoro! Não vou aqui descrever todos os detalhes e motivos, só preciso dizer que estou muito feliz!

Pois é, falei, falei e disse muito pouco sobre muita coisa. Mas era mais ou menos isso o que eu queria mesmo. Este é só o último texto antes do recesso.

Nenhum comentário: