Páginas

21 julho 2005

Mais um passo

O mês vai passando, e mais uma etapa da minha viagem vai se acabando... Foram onze dias ótimos na casa da Oma e do Nono. De cara encontrei somente a Aline, que se foi no dia seguinte. Durante a semana, algumas visitas alegraram ainda mais os nossos dias. Tia Marisa, tia Raquel, tio Pedro... o Gui quase não apareceu antes do final da semana.

Logo, logo chegaram minha mana Zoe, tio Márcio com toda a galerinha de Passo Fundo: Bere, Nailan, Surian e Lunian. O Gui também resolveu aparecer um pouco mais por aqui. A Diane e a Aline também vieram!!!!! Todos os primos reunidos, sem contar com a maninha que está para chegar, claro.

Pena que toda essa festa só começou, com todos reunidos, poucos dias antes de EU ir embora. Foram poucos dias, mas pude curtir todos esses primos, tios, tias, Oma e Nono queridos!!!! Pena, também, que nem todos puderam vir. Faltou a dinda, tia Vivien, e o pai, com a Fabi.

A partir daqui, Ituporanga e Joinville, tudo até segunda-feira. Mais pessoas queridas para visitar. Mais coisas legais para conhecer, ou reconhecer. Mas é isso. Assim que puder, passo por aqui novamente.

A propósito, dia 20 de julho (a essa altura, ontem) é dia do amigo. Como não posso falar com todos e dizer o quanto gosto e sinto flta dos meus amig@s, deixo meu recado: um beijo enorme para todos aqueles a quem posso chamar AMIGO!

Nenhum comentário: