Páginas

04 julho 2005

FÉRIASSSSSSSSSSSS

Uhuuuuuuuuuuu! Férias! Um mês inteiro de descanso, ou não. Visitar todos os parentes, viajar muito!!!!!!!!!
Por isso devo ficar um tempo levemente ausente. Sempre que der, faço um pequeno diário de bordo (me apropriando da expressão da Aline, de Floripa).

No momento, estou em Porto Alegre - RS, mais exatamente, jantando na casa do meu tio. Estamos eu e minha mãe na casa da minha avó até domingo, dia 10. Amanhã, estamos indo para a Serra Gaúcha. A esperança, alimentada pela previsão do tempo que saiu na Zero Hora, é de neve na quarta-feira. Tomara, Se nevar mesmo, vai ser realmente muito bom!!!! Prometo que guardo um pouquinho da eve pra levar pra Brasília! hehehe (piada sem graça...)

Próxima parada: Florianópolis - SC, na casa da Oma e do Nono. Ponto de encontro com as primas, Nailan, Surian, Lunian, tio Márcio, Bere, e minha mana, Zoe.

Inté, procês!

Nenhum comentário: