Páginas

29 junho 2005

Maravilhas tecnológicas...

Eu já falei aqui meio que contra algumas coisas como Orkut, Gazzag, MSN etc e tal, pelo fato de serem objeto de vício para algumas pessoas (será que eu mesma não sou viviada em internet?). No entanto, não posso deixar de tirar meu chapéu para tudo isso.

Só quando temos pessoas querida longe de nós que percebemos como é bom termos um meio de nos comunicarmos com elas facilmente e também com menores custos. Oa, quando que eu ia falar com um amigo no Canadá em horário de tarifa telefônica normal, sem me preocupar com isso? Neeeemmmm... E a felicidade por poder conversar ao mesmo tempo com minha avó, meu tio, amigos e ainda escrever num blog que eu não faço idéia de quem lê? Realmente...

Por essas e outras que eu tenho que dizer: ainda bem que existe computador pessoal, internet banda larga, msn e coisas afins. Só falta agora eu comprar um microfone pro pc e instalar o Skype. Aí sim a coisa vai ficar bunita...

Nenhum comentário: