Páginas

12 junho 2005

Dia dos Namorados

Hoje é dia dos namorados? E daí? Que diferença isso faz para quem não está namorando? Nenhuma. Ou quase nenhuma. Em dias assim, temos algumas opções...

1. Nos trancamos em casa, deprimidos por estarmos sozinhos enquanto boa parte de nossos amigos vão sair com seus respectivos amados. Passamos o dia todo remoendo aquela tristeza só porque nosso carinho por alguém não é devidamente correspondido como gostaríamos...

2. Simplesmente ignoramos a data. Existem tantas coisas melhores para se fazer em um domingo! De manhã, podemos simplesmente dormir (a cama quentinha sempre é uma ótima companhia e conselheira). Pela tarde, arrumamos a casa, vemos TV (ok, a programação não é das melhores, mas...), vamos caminhar no parque, vamos ao cinema, alugamos um DVD... Enfim, possibilidades não faltam, principalmente em final de semestre, com uma infinidade de trabalhos para terminar.

3. Vamos zoar com os amigos (e amigas, claro) solteiros. Vamos comemorar a nossa solteirice. Ora, tem coisa melhor do que poder ficar com quem der na telha sem ter que dar satisfação a ninguém por causa disso? (Bem, nesse ponto, eu, particularmente, acho que tem sim...)

Bom, só nesse três tópicos, eu já incluí um monte de coisa para se fazer no dia dos namorados, quando se está sem namorado. Fica a cargo de cada um decidir o seu. Eu já me decidi, fiquei com a primeira opção que não só apareceu como também se fez necessária (ainda que depois tenham aparecido coisas melhores para fazer): trabalhos da UnB; dois: um pela manhã e um à tarde.

Por isso, vou-me, que ainda tenho que limpar a casa e lavar roupa.

Nenhum comentário: