Páginas

05 junho 2005

Definitivamente, não

Noites mal-dormidas. O despertador toca, eu não ouço. Eu não quero acordar. Mas já acordei. Então não quero levantar. Só que o dever me chama, ou melhor, a faculdade me chama. Mais um dia correndo. Milhões de coisas para fazer, e a vontade de ficar sentada, aliás, jogada no CA, fazendo nada. Quantos são os trabalhos a terminar até daqui a uns dias mesmo? Alguns. Para não ser nada precisa, muitos, algo em torno de dez trabalhos.
Sete e quinze da matina. Acorda menina! O chuveiro queimou... banho frio... ninguém merece! Mas vamos lá. Tomar café correndo, qualquer coisa serve. Se arruma e sai. Já são oito e um pouquinho. Cadê o porteiro? Seu Alexandre!!! Achei, falei o que tinha para falar e fui. Já estou atrasada. Meu horário no SOS começa às oito horas.
Oito e meia eu chego. Vamos computador, querido, não me deixe na mão hoje, você foi tão bonzinho na segunda-feira... Aerton, socorre aqui que só você tá conseguindo fazer o Windows iniciar. Ai, tem o trabalho de PG. Apurar a matéria e escrever hoje ainda. Vamos lá, o computador ligou. Mãos ao teclado, impressora funcionando. Dez horas, hora de descer que ainda tem a aula de Ética. Ai, o trabalho de PG. Tem que definir o layout da capa, fazer sketches e... O professor não veio hoje. Temos que definir uns quatro grupos que possam apresentar na próxima quarta. Pode ser? Então tá. A gente pode apresentar. Quarta que vem, então. Vamo reunir na sexta? Fechou.
Reunião antecipada de PG. Definições? Poucas. Ai, tem muita coisa pra fazer. Deixa pra selecionar as fotos à tarde, vai ter que reunir de novo de qualquer jeito mesmo. Ok. Então vamo almoçar, que meio-dia tenho aula de espanhol. Pelo menos não tem fila no RU. O vegetariano tá gostoso, ainda bem. Correndo um bocadinho pra não atrasar tanto pra aula. Ai, ainda tem PG... é pra sexta. Acorda, menina! Dorme não, ainda mais que a professora é nova, que que vai parecer você dormindo na primeira aula dela?! Vai parecer que eu estou com sono, ora bolas! E eu ESTOU com sono!
Acabou a aula. Só a de espanhol, ainda tem economia. E tem PG também. E o chuveiro está queimado, tem que arrumar isso, se não eu não consigo tomar banho. Passa no CA de novo, só pra dar uma olhada na caixa de e-mails. Ixi! Tenho que enviar um, e quase que esquecia isso! Bem, lá vamos nós: aula de economia, no anfiteatro, com cadeiras acolchoadas. Ótimo para um bom sono... dormir não!
Acabou mais uma aula. Correr para casa ver se resolve o problema do chuveiro. Vai e volta, corre aqui e ali. Pronto. Só falta recolocar o bichinho no lugar e ligar os fios; a resistência já foi trocada. Reunião de PG. Ai, as fotos. E as fontes. Tomar banho, na casa da Darlene. Passar rapidinho em casa, só pra largar a roupa suja. Continua correndo. Seminário de Direito, lá no auditório do MPDFT. Senta. Ouve um, dois juízes palestrando. Sim, muito interessante. Se ao menos eles não fossem tão... vamos deixar questões corporativistas de lado, é melhor. Acabou o seminário.
Chegar em casa, trocar de roupa, sentar na frente do computador e escrever.o olho já está querendo fechar. Antes eu tenho que acabar isso aqui. Escreve, apaga, escreve de novo, apaga mais uma vez. Escreve. Quarenta e uma linhas de texto. Ops, quarenta e duas. Definitivamente, não gostei.

Nenhum comentário: