Páginas

22 junho 2005

Por que não eu?

Nada que uma conversa não resolva. Se não consigo te encontrar ao vivo, virtualmente já resolve meu problema. Só preciso te escutar, saber o que está acontecendo. Se é que algo está acontecendo... Ok, essa resposta você não tem, eu não tenho. Quem então pode ter?

Se não dá pra levar a história adiante, paciência. Não sou step, não quero ser step e, pelo menos por enquanto, não sei até quando, a única coisa que eu poderia ser é step... Não. Quem sabe um dia? Não sei, acho que não. Você mesmo falou, "meio que interminável"... Só me resta, nesse caso, colocar nessa cabecinha abobalhada que não dá. Enquanto não consigo, fica sempre a pergunta: por que não eu?

(noite muito boa, pq PG tá quase acabando, mas essa conversa me deixou, como dizer, um tanto quanto decepcionada... )

Nenhum comentário: