Páginas

28 janeiro 2008

Cansei

Já tem uns dias que eu quero te dizer isso. Cansei. Desisti. Não quero mais brincar.

Cansei de te procurar e não ter retorno. Desisti de tentar manter mais contato. Não quero mais brincar de gato e rato, sabendo que você com certeza vai fazer o papel de rato, e não de homem, que é.

Cansei de ser a única que manda e-mails. Desisti de esperar você me dizer quando vem ou não. Não quero mais ficar esperando você me dizer se eu preciso esperar por você.

Porque você sabe que, se precisasse, eu esperaria. Se eu pudesse, contigo eu contaria. Se você viesse, eu te esperaria. Se você me respondesse, ou, numa hipótese remota, escrevesse primeiro, eu te daria retorno.

Mas chega. Não quero conviver com fastasmas que eu só sei o nome. Não quero mais ter que descobrir que você me deixou na mão e nem pra avisar que tava na pior - se é que tá mesmo na pior, talvez tenha mesmo é esquecido.

Esquecido... de uma pessoa que você diz ser tão importante. Que se te decepciona por não dar um telefone, liga alguém perguntando o porquê. Mas de que adianta? Você, mais uma vez, é incapaz de responder a um e-mail...

É por isso que eu digo: cansei, desisti, não quero mais brincar...

Nenhum comentário: