Páginas

09 junho 2011

Oito meses e meio

De acordo com o contador que eu coloquei aqui no blog, faltam oito meses, duas semanas e dois dias para meu casamento com o Renan. Eu não escrevi nada por aqui, mas final de semana passado completamos dois anos e dois meses de namoro (no sábado) e seis meses de noivado (no domingo).

É... o tempo está passando, e bem rápido. E os preparativos também estão caminhando tão rápido quanto a poupança permite - e a disponibilidade de tempo também. Mês passado assinei o contrato da decoração.

Era um fornecedor que, confesso, eu estava com preguiça de pesquisar. Não entendo de flores, muito menos do custo delas. Não sou boa em planejar soluções criativas para decorar um espaço, a indecisão me impede de chegar a um caminho viável. Eu só sabia que quero nossa festa em tons de laranja, e queria gérberas. Ponto.

Por isso que passamos a tarefa de pesquisar para a Adriana (brigadão, Dry!). Foi a melhor coisa que podíamos ter feito. O valor ficou abaixo do que eu esperava e estou bem satisfeita com o que decidimos. Junto com os arranjos de mesa, da mesa do bolo, do armário de bem casados etc etc etc, também já fechamos as lapelas para os padrinhos, meu buquê (são dois, para caso eu queira fazer prévia), as pétalas para a florista. Bastante satisfeita mesmo, até porque a empresa fez o casamento da Carol e do Gugu.

Ainda não conseguimos assinar o contrato (pessoas enrolaaaaaaadassssss), mas já decidimos o fotógrafo. Tínhamos gostado do Fábio desde o início, só demoramos um pouquinho para bater o martelo. Mas dele eu falo depois, e das muitas risadas que já demos juntos.

Depois de sair totalmente do assunto, voltamos à contagem. Se para o casamento faltam oito meses, duas semanas e dois dias, isso significa que falta um dia a menos para o meu aniversário. E hoje descobri que vou ganhar, um dia antes, um baita de um presente: na nova turnê pelo Brasil, o Cirque du Soleil começa a se apresentar por aqui no dia 23, um dia antes do aniversário e dois do casório.

Se eu vou estar completamente envolvida com coisas do casamento? Com certeza. Se vai ter um monte de gente para darmos atenção? Sim, vai. Mas, sorry, é Cirque du Soleil, eles vêm ao Brasil a cada dois anos e é meu aniversário. Eu vou. E na estréia (tomara que eu consiga comprar os ingressos!!!). Contando os dias para o início da pré-venda: 19 de setembro.

Mamãe também deve ir junto. Renan nem precisa perguntar, né? Quem mais quiser fazer companhia, será muito benvindo. Com certeza esse vai ser o aniversário mais emocionante da minha vida! (pelo menos até eu ter um filho... mas isso fica quieto por enquanto)

Nenhum comentário: