Páginas

21 janeiro 2005

Em busca de alguém...

Eu até poderia, mas não vou sugerir música para ser ouvida enquanto se lê esse post, até porque nem eu estou ouvindo música, só o Globo Repórter.

O fato é que eu estou carente. Sim, por mais que na faculdade me perguntem qual é o meu mel, que atrai quem eu quiser, eu estou carente. Não é falta só de uns beijos e uns abraços, isso não cura a carência de ninguém, só engana por mais um tempo. Pra mim, não vai adiantar.

Como diz a música do Kid Abelha: "eu preciso de alguém sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém, eu preciso de alguém...". É isso mesmo que eu estou precisando: me apaixonar. Eu não nasci pra viver sozinha, gosto de ter alguém em quem pensar. Não que essa pessoa vá ser a razão primeira da minha vida, mas eu sou movida a amor, por alguém. Ainda que esse sentimento não seja correspondido na mesma medida (por mais masoquista que isso pareça...).

Essa semana me trouxe de novo esse sentimento. Fico feliz por ver amigos juntos, casais de namorados, pessoas de quem eu gosto e pelas quais eu me alegro. Eu também quero!!!! Mas não desanimo, com certeza ainda vou encontrar a pessoa certa pra mim. Só preciso de um pouco de paciência.

Nenhum comentário: