Páginas

31 janeiro 2005

Então essa é a minha estréia?

Para tirar, vez ou outra, o pó que doravante se acumulará sobre esse diário internético.
Para consolar nas frias noites de domingo depois do Fantástico.
Para substituir provisoriamente a srta. Zenker.

É para isto que estou aqui, nobres leitores.

Seguramente, vós, nobres leitores, notareis uma pequena mudança editorial. Não que eu use estilo mais arcaico de escita. Sempre fui adepto da modernidade, e isso se prova todas as segundas à noite, quando acompanho Hebe Camargo naquele receptor de imagens sonorizadas.

Mas estarei aqui, sempre que possível, para redigir nestas linhas.
Enquanto a srta. Zenker não vem.

Morô, brother? É nóis na fita até fevereiro!

Sejam bem-vindos.
(Para aqueles mais curiosos e sedentos por descobrir quem é esse ser que falará nas próximas semanas: você pode me procurar no orkut ou ler o outro blog do autor,
Distúrbio Bipolar, dividido com grande amigo. Passe por lá. E não deixe de comentar por aqui.)

Nenhum comentário: