Páginas

01 fevereiro 2005

Primeiro e último

Este é o primeiro e o último post de fevereiro, pelo menos que eu coloco aqui. Não, não vou parar de escrever e deixar o blog esquecido. São só umas férias. Estou indo pra casa e vou ficar bem longe do PC por lá.

Para o Something não ficar às moscas durante um mês inteiro, pedi pro Rafael Targino tomar conta dele por mim. Acho que vocês já notaram o nome dele ali do lado direito da página. Pois é, o Rafa é um amigão meu e escreve pra caramba. Por isso, não sumam, vai valer a pena passar por aqui de vez em quando pra conferir o que ele tá fazendo.Quem quiser conferir melhor: Distúrbio Bipolar (é dele e do Leyberson).

Eu volto em março. Mas não esqueçam: dia 24 de fevereiro é meu aniversário! Se alguém quiser aparecer lá em Maceió, acho que rola pelo menos um churrasquinho lá em casa.

Bom fevereiro pra todo mundo! Praia, aí vou eu!

Nenhum comentário: