Páginas

03 janeiro 2005

De Volta

Ano novo... vida nova? Não sei, nem quero saber. O semestre na faculdade é o mesmo, a casa também é a mesma (ou melhor, o ap). Meu nome é o mesmo, a idade ainda é a mesma. A vida acho que ainda é a mesma.

Mas a questão não é essa. 2005 já chegou e eu já estou em Brasília. De volta às aulas (se bem que hoje ainda não teve nada, nem fui à UnB), aos fichamentos e aos textos enormes. Tudo bem, não estou reclamando, não sou de reclamar muito das coisas, só da minha barriga (que, aliás, está enooooorme).

Só que minha barriga também não é o assunto do dia. Só queria dizer que estou de volta. Estou em casa, minha casa... pronta para o que der e vier. Muita coisa mudou no último ano. Algumas mudanças eu só percebi nessa estada em Maceió.

Não quero ficar me lamentando por algumas perdas. Sim, elas aconteceram, claro. Como evitar? Mas hoveram ganhos também. Isso compensa. Talvez não tenham sido exatamente perdas, afinal, o sentimento ainda é o mesmo. Mas a distância e o tempo foram muito grandes.

Mas sem choramingar, não quero reclamar. Estou feliz, muito. As pessoas que amo também estão. Vou querer coisa melhor? Não. Mas vamos, que o ano novo já chegou e 2005 promete!

Nenhum comentário: