Páginas

31 dezembro 2004

2004 motivos para agradecer e 2005 novas esperanças pro que há de vir

Há quem queira exorcisar o ano que acaba hoje, de tão ruim que foi. Para outros, foi um ano "normal" (mas qual seria o conceito de normalidade?). Tem também aqueles que tiveram um ano excepcional (bom pra eles!). Eu não fico em nenhum dos extremos, nem nesse "normal" um tanto quanto indefinido.

2004 foi um ano bom, com certeza. Foi um ano repleto de novidades na minha vida, em todos os sentidos. Foi de fato a velha frase "ano novo, vida nova". Por isso, tenho certeza que tenho muito o que agradecer ao nosso bom Deus. Não vou ficar citando coisa por coisa, quem me conhece sabe tudo por que eu passei. Foi muita coisa boa nesses 12 meses.

Claro que nem tudo sai como a gente gostaria que fosse, mas se tudo fosse perfeito a vida seria um bocado chata. Dificuldades são importantes pra gente aprender, pra crescer. Por isso que também agradeço por elas.

Mas não posso deixar de desejar que 2005 seja ainda melhor. São novas esperanças, novas chances de fazer as coisas darem certo. Novos erros para serem cometidos, com novas oportunidades para aprender. Novas alegrias para serem vividas, e novas lágrimas para derramarmos. Novos amores para vivermos, novos amigos para fazermos. Enfim, um novo ano pela frente. Que esse próximo ano seja muito abençoado para todos nós!!!

Nenhum comentário: