Páginas

03 dezembro 2004

Jogos Ex-alunos CMM

Final de semana passado foi realizado o I Torneio Ex-alunos Montessorianos, no Colégio Maria Montessori, em Maceió-AL. O evento, pelo o que eu pude ver nas fotos, reuniu muita gente, entre alunos, ex-alunos e professores do colégio. Foi mais um dos eventos em comemoração aos 25 anos do CMM. Imagino que deve ter sido MUITO BOM.

Não, eu não fui. Queria muito poder estar lá, matar as saudades de pessoas que eu conheci há até 15 anos atrás. Pessoas que participaram de forma intensa da minha vida durante um bom tempo, tanto dos momentos bons com odaqueles nem tanto assim. Amigos, colegas, às vezes só conhecidos, que via nos corredores, no intervalo entre uma aula e outra.

Claro que não me arrependo nem um pouco de ter escolhido um caminho um tanto quanto diferente dos outros que terminaram o ensino médio por lá, mas momentos como esse me deixam com uma saudade TÃO grande... é triste sim não poder participar de eventos assim...

Um outro momento de que eu não pude participar foi quando colocaram a placa da minha turma. Eu já tinha falado dela aqui, até já a vi lá na parede do CMM, só não sabia que tinham reunido o pessoal para uma "cerimônia" no dia que colocaram. Fiquei triste por não ter visto isso também...

Mas a vida é assim, ela anda pra frente, não pra trás. O problema é que às vezes a gente não consegue se desligar de algumas coisas (problema mesmo? talvez nem tanto), e isso pode doer bastante...

Nenhum comentário: