Páginas

18 dezembro 2004

Última semana do ano

Uma semana atípica, isso que a última semana de aula do ano foi. Completamente atípica. Quarta-feira parecia sexta. Quinta-feira também. Sexta-feira, completamente cansada. Sábado com uma notícia triste.

Terça foi aniversário de um monte de gente, mas eu saí pra comemorar o níver do Arthur, no Empório Santo Antônio, no Pier. Quarta o Iuri fez uma despedida no ap dele, já que tava indo pra Campo Grande de manhã cedo. Fui dormir três e meia da manhã, pra acordar às seis - tinha aula de I. Publicidade e Propaganda.

Quinta saí com as meninas (Louise, Tamara, Andressa, Ludmila, Carol, Jamila, Núbia). Tínhamos cortesias para o sohow na Macadâmia. Foi muito legal. Tocou uma banda bem legal e teve DJ. De quebra inda encontramos o Chicó. Mas uma noite quase não dormida: só uma horinha de sono.

Na sexta teve almoço de despedida do ano no Giraffas, só pra variar um pouquinho, e até que foi bastante gente (mas menos do que no semestre passado). Mas eu ainda queria dançar forró essa semana. A princípio íamos para a APCEF, onde tem forró toda sexta-feira. Acabamos indo pro CA mesmo. Não foi muita gente, mas deu pra jogar sinuca e dançar um forrozinho. Foi legal, pelo menos enquanto eu estava acordada. Dormi muito tempo no sofazinho do CACom.

Sábado. Pretendia acordar cedo, ir na reunião do VP e na academia. Não deu. Acordei meio-dia, fiz alguma coisa de almoço e fui terminar minha mala. Deixo tudo quase pronto e entro na internet, pra pelo menos checar os emails. Recebo uma notícia muito triste: o Merré (que acabou de fazer aniversári) está na UTI. Não posso fazer muita coisa, mas posso pelo menos orar pra Deus para que Ele proteja esse meu amigão, que eu adoro. Você faz isso por mimtambém? Valeu.

Nenhum comentário: