Páginas

20 agosto 2005

Semana agitada!!!

Semana bastante agitada esta última. Começou levando a Milena, querida amiga que faz Música, até o aeroporto. O detalhe é que quem ficou com o carro dela durante os dias em que esteve fora fui eu. Uma semana inteirinha motorizada! Muito legal!!!

Segunda foi o primeiro dia de volta ao SOS Imprensa. Pena que talvez eu não fique além deste mês. O motivo? Estágio. Eu nem esperava mais algum contato por parte do Superior Tribuna Militar, mas terça me ligaram, e a entrevista foi no mesmo dia, às 17h.

Terça também tivemos reunião com a assessoria da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Tudo isso porque a equipe do SOS cobriu o Encontro Nacional de Direitos Humanos, lá no anexo II da Câmara. Duas tardes (no meu caso) de trabalho de redação, ou quase. Muito, muito bom, mesmo!!!!! Cada vez que eu me meto numa programação dessas eu tenho mais certeza de que é isso o que eu quero: trabalhar em redação.

Como estava com o carro, quinta foi dia de forró no Arena. Eu eu Darly. Mais uma noite legal, quando dançamos bastante, rimos um bocado, enfim, nos divertimos. Já a sexta foi dia de uma aventura sob a chuva até o Guará II, mas tudo por um ótimo motivo: aniversário da Jamila (aliás, só a festa - o dia mesmo foi quinta). Dirigir à noite e sob chuva considerável é complicado, pude mais uma vez comprovar.

Por falar em dirigir, hoje vence a minha permissão. Isso significa que, logo depois de pagar, estarei a dias de receber a minha CNH definitiva!!!!!!!!! Motorista cada vez mais segura, como não poderia deixar de ser, não precisarei me preocupar em renovar a carteira durante os próximos cinco anos.

Ah, esqueci de falar. Os ingressos do jogo do Brasil já estão a venda. A esta hora já devem estar esgotados. Até tentei comprar para mim e para a mãe, que por acaso estará aqui em Brasília no fim de semana do jogo. Mas me diz, vale a pena mesmo ficar umas três ou quatro horas pela seleção? Talvez até valha, mas eu não estava disposta a isso. Depois de saber que a Thalita estava na metade da fila depois de duas horas e meia, desisti, apesar de já estar em outra fila há uma hora.

Pois é, a semana foi agitada. Coberturas, entrevistas, filas, trânsito parado por causa da manifestação, estacionamento cheio na Câmara... forró, festa, amigos. Uma delícia de semana!

Nenhum comentário: