Páginas

24 março 2006

"E quem, um dia, irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?"

Nada a ver com o pequeno trecho escrito logo acima. Só foi para mostrar um pouquinho do que passa na cabeça às vezes. Eu estou precisando mesmo escrever um pouco, atualizar o blog de vez em quando é bom...

Sobre o quê falar? Tanta coisa acontecendo digna de ser comentada, citada, que é difícil escolher. O Alckmin foi escolhido pelo PSDB para ser o candidato do partido à Presidência da República. O Serra deve mesmo ficar com a disputa pelo governo de São Paulo. O caseiro que afirmou ter estado o ministro Palocci na "casa do lobby" e acabou tendo seu sigilo fiscal quebrado pela Caixa Econômica Federal. Mais dois deputados que foram inocentados pelo plenário da Câmara dos deputados. O STF manteve a verticalização nas eleições gerais deste ano. O Ronaldinho está gordo e sendo, constantemente, criticado lá fora. Os times cariocas estão muito mal das pernas.

Falar sobre corrupção? Sobre as CPI's? Sobre a disputa presidencial? Sobre a má-forma física do Fenômeno? Ou sobre a situação dos grandes times do futebol carioca? Talvez sobre as "férias" de três semanas na universidade. Quem sabe sobre o estágio novo que estou procurando.

Eu poderia comentar a jornada diária de um jornalista, praticamente escravo da notícias e das redações. Dissertar sobre a difícil escolha feita a cada semestre na hora de selecionar as matérias que queremos cursar a cada semestre (aliás, jajá teremos de efetuar matrícula novamente).

Muito assunto passível de discussão. Muito pouco para falar de muito. E eu fico nesse texto sem nexo, sem tema específico, sem rumo. E sem vontade de me apegar a qualquer um, quer ele tenha sido citado agora ou não.

Nenhum comentário: