Páginas

03 março 2006

E tudo, mais uma vez, volta ao normal

Carnaval foi ótimo!

Já começou com meu aniversário na sexta-feira! E com mamãe presente! Esse sem dúvida foi o melhor presente que eu recebi. Depois vem o presente da Darly... lindo!! Brigada, mana pekeeee!!! Aliás, muitíssimo obrigado a todos os que lembraram de alguma forma: telefone, e-mail, orkut... e aos que compareceram à festinha aqui em casa, claro! Vinte aninhos, hein... quem diria... tô ficando veinha... hehe

De sábado a terça, retiro do DBCO, em Goianira, a 20km de Goiânia. Foi um retiro abençoadíssimo. Bastante trabalho para quem estava na organização (e eu me incluo nessa), mas muita satisfação em ver que tudo correu bem, na paz do Senhor e que todos os que se fizeram presentes puderam aproveitar bastante e sair fortalecidos na fé, para continuar na luta do dia-a-dia. A todos os que colaboraram, o muito obrigado, em nome da diretoria. Aos que compareceram, voltem sempre! Aos que não foram, por qualquer que tenha sido o motivo: perderam; vejam se não faltam na próxima!

De terça para quarta-feira, casa da Jubs em Goiânia. Ju e tia Denise, muitíssimo obrigada pela hospitalidade. Obrigada por sua amizade, pelo carinho com o qual nos receberam. Tenham certeza de que são sempre bem-vindas tanto aqui em Brasília como lá em Maceió!

De quarta a sexta, ecoturismo e turismo de aventura em Pirenópolis. Santuário de vida silvestre Vagafogo, fazenda Tabapuã dos Pireneus, tirolesa de 565m!!!! Cachoeiras, arvorismo, rapel no jatobá... tudo bom demais!!! Até mamãe fez tudo, apesar do medinho que dava de vez em quando.

Enfim, foi uma semana agitada, mas que também serviu para desligar um pouco do mundo. Aproveitar a companhia maravilhosa que é minha mãe, curtir a natureza de pertinho e ficar com gostinho de quero mais.

De volta a Brasília, à rotina normal. Sem traumas, disposta a encarar novamente a sala de aula, a correria da universidade, as responsabilidades do estágio, os compromissos assumidos com prazer na igreja. Voltar à companhia dos amigos, que também é maravilhosa e que já estava fazendo falta. Voltar ao meu computador e dar mais um gás neste blog aqui.

Não quero, mesmo, fazer dele um diário. Já, já volto com as minhas divagações existenciais, os questionamentos de quase sempre. Só tenham um pouco de paciência, pois é preciso inspiração. Por falar nela, de onde vem, mesmo? Um bom tópico para discussão, mas fica para outra hora, ok? hehe Que agora eu vou sair para dançar um pouco e me cansar o bastante para dormir feito uma pedra, a fim de amanhã estar pronta para tudo (ou quase).

Nenhum comentário: