Páginas

26 março 2006

E... ?

Qual o problema em se sentir assim? Momentos de reflexão são normais na vida de qualquer pessoa. Por que, então, fico tão insegura quando é você que passa por esses momentos? Medo de que aconteça tudo de novo?

Sim, medo. Preferia não lembrar de tudo por que passamos. Preferia que você falasse um pouco mais sobre isso. "Não tô muito bem", vindo de você, não me faz nem um pouco bem. Mas você simplesmente não fala mais nada, fica só nisso e...

E eu não sei como agir. Como reagir? Perguntar mais, tentar "arrancar" algo específico? Talvez me desse menos insegurança saber melhor o que passa nessa cabecinha. Talvez eu não gostasse de ouvir exatamente o que você sente ou pensa. Talvez...

Mas eu fico nessa, sem saber muita coisa, cogitando as possibilidades, tentando não imaginar demais, para não sofrer por besteira. Eu tento. Conseguir é que são elas.

Nenhum comentário: