Páginas

08 novembro 2007

Só para me explicar

Ops, quase sumi de novo. Explico-me: Projeto Final em Jornalismo. Somado a Políticas de Comunicação e Alemão 2.

Esse alívio de estar próxima à formatura também me toma um tempo ligeiramente grande. Quando a isso eu somo Políticas, Alemão e o Espanhol (feito em escola de línguas, não na UnB), creio que não preciso de mais explicações.

Sobre as minhas reflexões malucas, muitas vezes sem sentido, elas continuam por aí, vez em quando tenho tempo de alimentá-las. Mas não de escrevê-las.

Por agora, deixo apenas a minha gratidão a Deus por ter preservado a saúde do Thiago, nosso querido irmão em Cristo e no coração, e a minha também, já que ainda não pirei. O mais grave que eu tive foi alguma inflamação na garganta que me rendeu um pouco de tosse e estado febril durante um dia da semana passada.

Nenhum comentário: