Páginas

24 agosto 2010

Festa ou não festa?

Estou em dúvida. O que fazer do meu carnaval no próximo ano? Depois da festa de aniversário do último sábado, fiquei seriamente empolgada com a ideia de dar um pulo em Salvador. Já estarei em Maceió antes mesmo para curtir as férias, não custa muito esticar até a capital baiana antes de voltar para Brasília.

Ainda mais considerando que mamãe não vai passar as festividades em Alagoas e eu tenho onde ficar na Bahia, "de grátis".

Por outro lado, a razão me pede insistentemente que eu mantenha a rédea curta com as finanças. Ora, mesmo não pagando hospedagem e a passagem estar até barata, a folia deve sair algo em torno de R$ 1 mil por cabeça. E somo dois - eu e Renan. Além do mais, existe o plano de dar um pulo em terras pra lá da fronteira sul do Brasil pegar um pouco de frio, ver a final da Copa América e visitar amigos mais-que-queridos. Brincadeira que também não será tão barata assim.

E, bem lembrado, ainda tenho um ap a pagar. O que fazer, então? Deixar o meu espírito de foliã tomar conta de mim e do meu namorado e desembarcar em Salvador ou curtir um feriado mais tranquilo e barato em Alagoas? Afinal, festa ou não festa?

Nenhum comentário: