Páginas

12 dezembro 2005

Sensações estranhas

A princípio, um dia normal, salvo pelo fato de a Ana Paula não ter ido trabalhar hoje. Mas isso também não é o fim do mundo, e eu vou ter de me acostumar. Ela está de licensa médica - até sexta, eu acho. Mas também vou ter de cobrí-la nas férias, logo no início do ano.

Mas isso não é sobre o que eu quero falar. Basta ver o título; definitivamente, não é esse o tema disso aqui hoje. Apesar da normalidade deste dia, algumas sensações me foram estranhas.

Sonhos ruins, estranhos, não são novidade. Basta eu ir dormir com o estômago um pouco mais pesado e pronto, está feito o estrago. Não durmo bem, mesmo. Mas, sei lá, esta noite foi estranho. Não consigo mais lembrar o que sonhei, mas sei que sonhei, e não gostei muito do sonho não. Tenho que começar a remoer mais meus sonhos logo que acordo, só assim para lembrar depois.

Mas isso também não é preocupante. O mais estranho mesmo foi saindo da academia. Quer dizer, um pouquinho antes, durante o alongamento. Fui esticar meu tronco, segurando na barra e deixando-o pendente por 15 segundos. Foi tempo suficiente para sentir os braços formigando, o tronco também, um pouco. E tudo ficou preto. A visão escureceu, parecia que eu ia perdendo as forças. Não que eu fosse ficar sem forças para mater meu corpo suspenso. Isso não, minhas mãos estavam bem presas à barra.

Voltar a pôr os pés no chão é que foi ligeiramente complicado. Nessa volta é que tudo preteou mesmo! Estranho demais. Me recompus, não cheguei a parecer mal, eu creio. Mas voltei para casa encucada com isso. Está mais que na hora de fazer uma visitinha ao meu médico.

Nenhum comentário: