Páginas

19 dezembro 2005

Antes do Natal e preparando para 2006

Final de ano é tempo de reflexão, sempre foi. É a época em que quase todo mundo faz uma retrospectiva, um balanço do ano que está terminando. Balancete mesmo, o que foi bom, o que foi ruim e o saldo que ficou. Prova disso é a tradicional retorspectiva que a Globo faz, lá pelos dias 29 ou 30 de dezembro.

Mas não, essa não é a minha intenção exatamente agora. Primeiro porque ficaria um texto muito longo. Em segundo lugar porque esse é o tipo de coisa que fazemos sozinhos, eu comigo mesma. Ou alguém esperava que eu fosse colocar todos os meus podres do ano aqui, num local público, à disposição de qualquer um que saiba ler português? Nem pensar! Não quero dar chance para qualquer tipo de chantagem.

Mas, que tal uma revisão da semana, seguida de uma previsão para as próximas três? Isso eu posso fazer.

Ontem o São Paulo se tornou o primeiro time brasileiro a ser tricampeão mundial. Eu não sou são-paulina, mas fiquei muito feliz com o título. Querendo ou não, eles estavam representando o Brasil na competição. Sábado tivemos o encerramento oficial dos trabalhos na JELE, mas isso é assunto para putro blog, então, deixemos ele de molho. No mais, uma semana normal. Academia, estágio, internet, meu lindo, cinema, amigos. Tudo como sempre, e muito bem, obrigada.

Hoje estou indo para Maceió. Isso significa: praia, sol, mamãe, amigos, churrasco, bronzeado, titia, vovó, sossego... tudo muito bom. Mas isso significa também três semanas longe do meu fofinho (ok, sobrevivemos a isso... como ele mesmo diz, é bom que dá mais saudades) e blog meio esquecido...

Por isso, não esperem muita atualização desse espaço aqui nos próximos 21 dias. Talvez, quem sabe, uma vez por semana, a depender do meu acesso à internet.

A todos, então, um feliz e abençoado Natal e um 2006 simplesmente fantástico!!!!

Nenhum comentário: