Páginas

13 janeiro 2006

Mais um janeiro chuvoso

Enfim as aulas reiniciaram e o blog volta às atividades normais (na medida do possível). Foi quase um mês de recesso forçado pela ausência de computador e internet decente onde eu estava curtindo uma bela praia.

Mais uma vez, janeiro será (ainda) atípico. Continua sendo estranho trocar o sol diário pro chuvas fortes e regulares; a areia e o coqueiral da praia do Francês pelo asfalto da L2 Norte e o concreto da UnB; o apartamento cheio de escadarias, ou a casa grande demais para apenas duas pessoas, pelas salas mal ventiladas; a comida feita em casa todo dia pelas refeições no RU (muitas vezes no vegetariano, a fim de evitar as filas).

Não estou reclamando, mas todas essas trocas ainda me são estranhas, apesar de este não ser o primeiro ano que as faço. A grande diferença é que, agora, não será apenas janeiro, mas fevereiro, meu aniversário, carnaval, e março também. Sem falar em, mais adiante, julho, quando não vou poder curtir o friozinho da casa da vovó. Isso deixa tudo ainda mais estranho. Contudo, tenho que me acostumar, se pretendo ficar por aqui depois de formada.

Anyway... tudo volta a ser como antes da greve. Boa sorte a todos nesta continuação de semestre letivo e se preparem, que 2006 será um ano puxado!

Nenhum comentário: