Páginas

31 janeiro 2006

"Não quero chá, não quero café, não quero Coca-Cola, me liguei no chocolate... só quero chocolate... Não adianta vir com guaraná pra mim, é chocolate o que eu quero beber..."

O que eu quero beber e comer também. Muito chocolate! Ansiosidade à flor da pele? Indefinição demais, coisa demais na cabeça pra pensar, coisa demais pra fazer...

"Quando a paixão não dá certo, não há por que me culpar, eu não me permito chorar, já não vai adiantar... E recomeço do nada, sem reclamar..."

Algum motivo especial para pensar em tanta coisa, não conseguir focar em nada? Será mesmo que não deu certo? Quanto mais vou ter de esperar para saber o que fazer?

Por mais que alguma coisa nós não possamos controlar, um mínimo de noção do que se passa é, digamos, fundamental. Pelo menos para mim. O que pode ser angustiante como não saber onde foi o começo e quando será um fim? Não qualquer fim, claro, mas um fim que parece já se anunciar.

O fim de quê? Cada um entenda como quiser. Há tanta coisa em curso que pode ter um fim. A própria vida pode ter um fim. Enfim... Este post também já está pedindo um fim. Enquanto isso, eu sigo na minha trilha sonora de cada dia, que surge do nada na minha cabeça, de acordo com as circunstâncias. Mas isso já é outra história...

"eu levo a vida como eu quero, estou sempre com a razão, jamais me desespero, sou dono do meu coração..."

Nenhum comentário: