Páginas

27 janeiro 2006

Será?

Até que ponto vale a pena insistir?
Até quando a gente pode conviver com uma situação que incomoda?
A partir de onde um sentimento fica mortalmente prejudicado por situações adversas?
Será que um sentimento é capaz de mudar uma pessoa mesmo?
Os velhos costumes são eternos?
E as velhas influências?
Será que eu mudei demais na última semana?
Ou simplesmente estou começando a enxergar aquilo que me recusava a ver?
Será mesmo que vale a pena?
Ou será melhor mudar o foco, inverter um pouco o rumo?
Esperar ou fazer acontecer?
Colocar um ponto final já ou prolongar mais um pouco?
Buscar outras alternativas?
Tentar mais uma vez?
Dar mais uma chance? Me dar mais uma chance de conseguir?
Desistir e esquecer?
E o convívio, ficaria onde?
Voltar ao ponto inicial? Recomeçar?
Ou voltar ao início e seguir um rumo diferente?
Será que eu consigo?
Será que vale mesmo a pena?
Que tal deixar em suspenso, de lado um pouco mesmo?
Partir para outras coisas?
Me dedicar mais a outras prioridades igualmente importantes?
Querer mudar o mundo? Não, isso não.
Talvez só parte dele...

Perguntas ainda sem resposta, esperando por umpouco mais de reflexão, exigindo, talvez, mais atitude da minha parte, menos medo de sair do canto e colocar a cara no mundo.

Nenhum comentário: