Páginas

29 janeiro 2006

Hoje deu vontade

Hoje deu vontade de chorar. Quer dizer... hoje não, agora. Não porque Frank Sinatra já esteve resfriado. Não porque algum jornalista tinha que fazer um perfil seu, mas não conseguiu falar com ele. Não porque eu tenho que escrever dois textos distintos sobre um mesmo tema. Não porque estou com saudades da minha mãe. Não porque estou com saudade do meu pai. Não porque tenho uma pesquisa enorme pra terminar, um monte de coisa pra ler. Não porque eu não sei se vou dar conta de tudo o que tenho que fazer. Não porque vamos ter trabalho pra dar conta do DBCO e (quem sabe?) de um provável CG.

Deu vontade de chorar simplesmente porque deu. Talvez porque nem tudo vai como eu gostaria. Nem tudo vai como ia. Nem tudo vai como eu imaginava que fosse. Talvez porque as coisas mudam e nem sempre a gente consegue mandar nos nossos sentimentos. Talvez porque imagino demais, penso demais nas possibilidades do que pode acontecer comigo. Talvez...

Talvez seja por isso que a garganta tranca, as palavras não conseguem escapar pela boca, os olhos ficam cheios de lágrimas... e elas caem. Escorrem pelo rosto displicentes. A música que rola no player não ajuda muito a melhorar o astral do quarto. Tudo soa como se fosse dor-de-cotovelo, e aí é que a situação só piora.

Talvez eu nem saiba direito o porquê do choro. Eu só sei que deu vontade de chorar. E eu chorei.

Nenhum comentário: