Páginas

28 janeiro 2011

Decidindo e fechando (contratos)

De ontem pra hoje eu tive um sonho. Tá, nunca acreditei muito nessas histórias de que um sonho inspirou alguém a fazer sei lá o que e coisa e tal - exceção para o que está descrito na Bíblia. Mas que eu tive um sonho, eu tive. E nele eu via o meu casamento.

Coisa óbvia para quem não para de pensar nesse bendito casório desde o dia 5 de dezembro do ano passado. Mas é que desta vez eu vi nossa festa num local bem parecido com o que tínhamos fechado. Um ponto positivo. Via meu noivo lindo dançando super animado comigo. Mais um ponto positivo. E me vi recorrendo à cerimonialista que, hoje, decidimos enfim contratar.

Não foi por conta do sonho que decidimos contratar a Adriana, claro. Mas confesso que ajudou sim, porque no sonho ela foi muito prestativa e resolveu um pequeno probleminha com uma rapidez incrível. Já tinha gostado dela, e gostei mais ainda depois.

Já falei com a Adriana hoje por telefone, para comunicá-la da nossa escolha. Espero realmente que ela tenha gostado da ideia de trabalhar conosco tanto quanto nós gostamos da perspectiva de organizar nosso casamento com a ajuda dela. Semana que vem devemos nos encontrar em algum momento para fechar o contrato, acertar tudo etc e tal.

Hoje também falamos com a Renata, que está solicitando nossa reserva para a primeira parte da lua de mel, a boro de um lindo navio da Royal Caribbean. Mais detalhes conto depois. E amanhã fechamos o contrato com o Varandas, o primeiro que vamos assinar. Resumo: semana de muitas decisões. Boas decisões.

Um comentário:

Sanara Medeiros Bisio disse...

Acho maravilhoso você conseguir organizar tudo do jeito que você quer, Aninha, casamento é o dia dos mais estressantes da vida! Organizar tudo com calma deve dar uma tranquilidade... eu digo DEVE DAR porque eu não sei haha, eu trabalhava 12h por dia na época do meu casamento, que foi láááá no interior do Maranhão, e a única coisa que escolhi foi que não ia ter naaaaada que me desse trabalho! Um dia ainda vamos fazer uma festa pra celebrar com os amigos, talvez quando completarmos três anos de casados ou algo assim...

FELICIDADES e que dê tudo muito certo!