Páginas

27 janeiro 2011

Oh, indecisão

O que a gente faz quando conversa com duas pessoas simpaticíssimas, que te passam segurança e profissionalismo, sem fechar as portas para uma amizade (por que não?), oferecem serviços até que semelhantes por preços praticamente iguais? Chorar, né? Só pode!

Tá, eu não chorei, ainda. Não chorei porque sei que, qualquer que seja a escolha da cerimonialista, estarei em ótimas mãos. Sério. Adorei as duas e recomendo: a Carina Senna e a Adriana Darc, sempre tão bem recomendadas.

Ai, meu Pai! Que faço eu? Ou melhor: que fazemos eu e Renan?

Enquanto isso, estou só aguardando a minuta do contrato com o Varandas Park, local que escolhemos depois e muito andar, comparar... Local, buffet e DJ ok! Nas próximas semanas, além de definir quem das duas será nossa cerimonialista, também pretendemos definir quem fará a decoração.

Depois, férias, que ninguém é de ferro e meu amor já vai completar um ano e três meses trabalhando praticamente direto. Nada como uma prainha e colo de mãe pra desestressar, né? O bom é que nós dois poderemos ter esse privilégio ao mesmo tempo. E tudo lá na Praia do Francês. Ô vidinha mais ou menos, hein! hehehe

Um comentário:

Dani disse...

Que legal, amiga! Que bom que as coisas já estão se definindo!!! O Varandas é lindo; com certeza será um momento inesquecível para você e para nós, que teremos a oportunidade de compartilhá-lo com vocês!
Precisando, estamos aqui!