Páginas

18 abril 2011

De volta a eles, os vestidos

As últimas semanas têm sido em função da escolha do fotógrafo responsável por fazer o registro do nosso casamento, junto com a TLD Vídeo. Chegamos a um impasse, que poderia ser rapidamente resolvido se levássemos em consideração apenas os custos dos dois profissionais de quem mais gostamos.

Enquanto isso não se resolve, decidi (já há algum tempo) tirar os três dias úteis desta semana para adiantar uma escolha que também não é lá tão simples.

O fato é que hoje, pela segunda vez na minha vida, fui a lojas de vestidos de noiva. Por hoje, três. E um vestido que está aos poucos me conquistando. A minimaratona em busca do vestido ideal começou com mamãe chegando pouco depois das seis da madrugada em Brasília. Depois de um belo café da manhã, rumamos ao Guará II, ao ateliê da Débora Morais. Fui muitíssimo bem atendida pela Marcela. E provei vestidos lindos!

Por enquanto o vestido que mais está chamando a minha atenção está lá. O "segundo colocado" também.

O terceiro está nas araras da Amor e Laços, loja onde eu já tinha estado e onde já provara vestido muito bonitos. Mas, sinceramente, não sei se essa preferência se mantém até o final da minimaratona, na quarta-feira, por mais que o preço seja beeeem mais em conta. Até agora, o Hannah está lá. E o outro cujo nome não lembro, também. ambos lindos.

Ainda fomos na Stella Noivas, ali na mesma quadra da Amor e Laços. Fui muito bem atendida, assim como nos outros locais visitados. Mas os vestidos não chamaram a minha atenção. Não mesmo. Não que os vestidos não sejam bonitos, só não fizeram o meu estilo. E, convenhamos, é difícil parecer tão bom depois de passar pelo ateliê da Débora...

Por hoje foi isso. Amanhã, mais duas lojas. Na quarta, mais uma (eu disse que era uma minimaratona!). Depois, Páscoa. Durante, muito carinho de mãe, que eu mereço!

Nenhum comentário: