Páginas

21 agosto 2007

Mais uma vez, Bebel

Poucas coisas na vida podem ser tão fortes como uma mulher que se sinta traída. Bebel que o diga. E a Alice também. Também, quem mandou homem ser cafageste.

Por favor, não me entendam mal. Eu sei que sempre vai ter um homem - e uma mulher - dizendo que nem todos são assim, que não devemos generalizar. Mulher apaixonada gosta de homem cafajeste porque ele diz o que ela quer ouvir, ele sabe o que fazer e dizer para que ela se sinta completamente confiante no amor dele.

Mas, enfim, a questão aqui não é saber se todos os homens são cafajestes e se todas as mulheres apaixonadas são burras. Eu, na verdade, acho que não, para os dois casos. Mas...

Voltando ao fato. Mulher traída (ou que se sinta assim) é mais forte que touro brabo. Assistir alguns capítulos da atual novela das 20h é prova disso. Ou vocês acham que não existe de fato quem faça o que a Bebel e a Alice fazem com o Olavo? Ah, existe... não que eu ja tenha visto, mas tenho certeza de que existe.

Destruir o casamento da paixão da sua vida. Matar o homem que te traiu no dia do casamento. Ações extremas, talvez, mas eu digo e repito. Mulher traída? Sai de baixo! Por isso, rapazes, cuidado com as escapadinhas que vocês às vezes gostam de dar. Cuidado porque vocês podem não saber com quem estão lidando...

Fui!

Um comentário:

SomeThoughts disse...

Concordo que nem todo homem presta, mas se for difamar, pelo menos faça direito: cafajeste.