Páginas

20 agosto 2007

Uma volta (in)esperada

De volta. Vocês já devem ter percebido.

Vocês quem, cara pálida? Ainda achas de fato que alguém ainda lê tal singela página? Será que alguém ainda anseia por uma nova atualização? Ah, cara pálida...

Talvez não houvesse mais vivalma que esperasse o blog ser atualizado. Fazer o quê? Confesso que fiquei tempo por demais sem nada de novo a preencher este espaço cibernético.

Ficou mesmo. E se ainda havia qualquer pessoa interessada no que escrevias, migrou para algum dos links que constavam de tua página em seu layout antigo.

Podem ter migrado. Com certeza ganharam com Oh, Mascaras! e How the west was won. Mas talvez também tenham perdido de ler o que eu escrevia em outras localidades neste mar de gigabites.

E por acaso avisaste alguém quando estavas no Campus Online? E quando migraste para o impresso, nem uma linha sequer! Neste meio tempo, poderias ter dito para procurarem por ti na página do Marista, mas também disto, nem uma mísera vírgula!

Opa! Calma lá. Não julgue uma vírgula, pois de mísera nada tem...

Que seja, mas nem uma vírgula colocaste por aqui. Simplesmente me abandonaste. Preferiste se deliciar com as matérias que iam para a capa da agência. Ou simplesmente ficavas a ler a estória do bruxinho londrino...

É... bem... como negar que ficava, e ainda fico feliz quando vejo que há uma chamada de capa que leva o leitor para um texto meu? Nem foca sou, mas apenas uma estagiária... a mente cansa de escrever, as idéias simplesmente não vêm...

Desculpa furada! Quando queres, escreves. Basta comer um pedacinho de chocolate que lá estás a escrever belos textos para migos, mãe, namorado...

Sim estou, mas nada que ache que caiba aqui.

Besteira! Você me abandonou, abandonou seus leitores com desculpas esfarrapadas. Cabeça vazia... onde?!

Ok, ok... sem reclamações então? Cansei, ok? Cansei, mas voltei. Num esforço tremendo. Voltei e não pretendo largar de mão. Ora bolas, deixa de reclamar, já é o segundo texto que escrevo aqui hoje. Tá recauchutado, visual novo, mais bonito, menos abacate... de abacate, basta o crachá, ok?

Bom. O fato é esse: voltei. Gostou? Que bom, fique à vontade. Não gostou... simples, basta mudar o endereço da página.

Como sempre, viagens desconexas por aqui. Pensamentos que não precisam seguir um padrão. Não tenho um manual de redação aqui... Fique à vontade, a casa é minha.

3 comentários:

SomeThoughts disse...

10!

SomeThoughts disse...

Tava esquecendo, boa esta de evitar comentários spam, mas este ícone de incapacitado pra quem não conseguir ler a meleca de letras é sacanagem!

Ana Luiza Zenker disse...

não é culpa minha...