Páginas

09 março 2011

Um ano (agora já um pouco menos...)

Eu queria ter escrito este post já há quase duas semanas, mas não consegui. Durante as férias, definitivamente, tive outras prioridades que não o blog, e-mail e afins (Facebook mesmo, só pelo celular). O fato é que no último dia 25, um dia depois do meu aniversário, começamos, eu e Renan, a contagem regressiva de um ano para o nosso casamento. Exatos 365 dias, já que 2011 não é bissexto. No dia seguinte, sábado, dia 26, começamos a contagem em semanas. 52 a partir daquele dia, 50 no sábado que vem.


Pois é, começamos uma contagem ao mesmo tempo terrível e deliciosa. Falta, agora, pouco menos de um ano para começarmos nossa vida a três, como falou o padre de um casamento a que fomos: o Rê, eu e Deus. Por isso é tão deliciosa. Daqui a pouco (sim, tenho certeza de que vai passar muito rápido!), vamos celebrar o primeiro dia do resto de nossas vidas, e da nossa vida, assim no singular mesmo. E vamos compartilhar essa alegria imensa, de nos dispormos a fazer o outro a pessoa mais feliz do mundo, com nossas famílias e nossos amigos mais queridos.

Mas é uma contagem terrível, porque são sempre tantos os preparativos, os detalhes a resolver, tanto do casório quanto da casa nova, a ansiedade a conter, os chiliques (que sim, eu tenho certeza de que terei) a controlar...

O mais legal é que tanto no dia 25 quanto no dia 26 o programa foi: casamento. Na sexta fui com a mãe, no sábado fomos todos juntos, mãe, Nelma, Renan e eu. E mais alguns amigos em comum com os noivos (os seus pais). Noites bem sugestivas, não?! Muitas ideias para a nossa festa e algumas que não daria para colocar em prática por conta do orçamento disponível. Mas sobre isso eu falo depois.

Hoje, pouco mais do que 50 semanas, ou 352 dias. E contando...

Nenhum comentário: