Páginas

20 março 2005

É?

É normal alguém, ainda que inconscientemente, seguir os mesmos passos que dois amigos, simultaneamente?

Pois é, descobri que é mais ou menos isso o que eu faço agora.

Tal qual Leyberson e Rafael (o mesmo que tomou conta do blog durante fevereiro), eu faço jornalismo, estou participando do SOS Imprensa e da diretoria do CACom (Centro Acadêmico de Comunicação), sou monitora de fotografia (os dois também já foram). Só falta agora eu estagiar na Secretaria de Educação do DF ou no Planalto!

Que é normal a gente se espelhar em alguém em certos aspectos, ter alguém próximo como um modelo, isso eu já sabia que é normal, mas normalmente esse "modelo" é alguém mais família, pai, mãe, esse tipo de coisa. Mas "seguir" inconscientemente DOIS amigos... disso eu nunca tinha ouvido falar não.

Nenhum comentário: