Páginas

30 março 2005

Dona Cotia que me contou

Dona Cotia que me contou e eu quase que não acreditei, mas no fim das contas vi que era verdade.
Era segunda-feira de manhã quando ela veio me falar que o leopardo tinha virado monge.
- Monge, dona Cotia? Ele que sempre quis ser artista de reality show?
- Pois é, dona Coruja. O Leo sempre foi super fã do Leão, aquele ator de seriado.
- O que vivia cheio de leoazinha rondando, suspirando pelos cantos por causa dele?
- Esse mesmo! Então... o Leo queria ficar famoso só pra ter esse monte de gatinha querendo namorar com ele. Achava o máximo aquela badalação toda. O que aconteceu foi que ele conseguiu o endereço do Leão e foi lá falar com ele, pedir umas dicas e tal...
- E isso não foi bom?
- Que nada! Esse foi o problema. Esqueceu que o Leão não e homem? Que a onda dele é outra?
- Ih... é mesmo.
- O Leo não sabia disso. E se decepcionou. Pior foi que o Leão disse pra ele que foi tudo culpa do sucesso. Que ele até que era macho antes, depois que desencaminhou.
- O Leo deve ter ficado transtornado... Ele sempre foi tão machista!
- Pois é. Ficou tão decepcionado que virou monge.

Pois é... as aparências enganam... Coitado do Leo. Era tão querido aquele leopardo...
Dona Cotia que me contou e eu quase que não acreditei, mas no fim das contas vi que era verdade.

Nenhum comentário: